Image Map

sexta-feira, 13 de maio de 2016

{Crônica} Eu não consigo te esquecer




- Por favor espera! - gritei, ele olhou pra trás na tentativa de se afastar mais. - Eu sei fui eu que terminei. Mas eu não queria. Eu não quero que a gente acabe aqui. Olha pra você, e olha pra mim, somos opostos, por isso a gente se completa. A gente combina em tudo, menos com o fim. Toda noite antes de dormir eu achava que eu tinha te esquecido, que estava livre, e que tinha outro carinha no meu caminho..mas vinha saudade me provar que eu estava erra e mais uma vez estava pensando em como era felizes! Você tem noção do quanto era difícil perguntarem o motivo do termino e eu não saber o que responder? Eu não tinha argumentos, eu queria olhar pra cara da pessoa e falar que o motivo foram meus atos sem pensar, que eu acabei com tudo, fui eu a criança da relação.
Eu fui uma idiota de pensar que eu poderia continuar minha vida sem você, até que eu poderia, mas não agora.. Agora que eu realmente percebi: Eu te amo. E por favor me diz que você também. Que você aceita os meus defeitos, meu choro por qualquer coisa e minha cabeça tão confusa! Diz que você aceita ficar comigo pra sempre, que ninguém vai estragar nada.. Me diz que você aceita! 
E naquele momento ele veio em minha direção, e me beijou, beijou intensamente. E agora eu sabia que ele estava aceitando. Estava aceitando meu arrependimento,meus defeitos, minha burradas, meus atos e principalmente, meu amor!

Um comentário: