Image Map

quinta-feira, 5 de maio de 2016

4 Crush's de séries

  Hi people, como vocês estão? Eu estou bem e espero que vocês também! Hoje vim falar meus 5 crush's das séries que eu assisto ou assistia.

1- Stiles Stilinski de Teen wolf



  Quem é o melhor personagem da série? Stiiiiiles. Quem é o mais engraçado? Stiiiiiiiiiiiles. Quem é o único humano em uma alcateia? Stiiiiiiiles. Resumindo: é o melhor, sem contar que é muito lindo!

2- Chuck Bass de Gossip Girl 



  Ok, ele não é o mais gato, muito menos o melhor da série.. Mas gente é Chuck Bass! E eu não sei explicar meu amor por ele hahaha. 

3- Caleb de Pretty Little Liars



  Caleb é meu personagem preferido desde que ele entrou na série. Fala sério quem não se derrete com esse sorriso? Hahaha! E sim, eu sou team Haleb.. 

4- Damon Salvatore de The vampire diares



  Não preciso dizer mais nada né? Gente olha a beleza desse homem que vocês vão entender tudo, beijos.

  Gente então foi isso, espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo seus crush's e de qual série eles são. Beijinhos e até a próxima.


3 comentários:

  1. 1,2,3 concordo também, mas também amava em pll, eu gostava do toby também, e em gossip girl apaixonada pelo nate <3
    um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelo Nate! Obrigada por fazer uma visita aqui na minha casa rs, volte sempre pra tomar um cafezinho cheio de crônicas, livros séries e muito amor! XoXo

      Excluir
  2. Não posso discordar de nenhum ( apesar de nunca ter assistido Teen Wolf ) haha, o Damon é meu preferido <3

    Beijos Flor
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir