Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2016

{Crônica} Sua última carta de amor part.1





 Eu sei que você não gosta nem um pouco dessas meninas que não conseguem dizer o que sentem. Talvez eu seja essa menina que tanto odeie. Mudei meu jeito por você, parei de andar com pessoas que me faziam bem por você. Por isso e vários outros motivos vim anunciar que chegou a hora, já deu. Acabou. Vim apenas escrever essa carta de despedida.

  Talvez você não percebeu, mas á algum tempo minhas roupas não estão mais no nosso guarda-roupa, e sim, eu já estava com as malas prontas. Estava me achando precipitada demais, mas agora percebi que não resta mais amor. Você sabe que eu sempre achei que o amor era tudo no mundo. E o nosso acabou bem mais rápido do que eu esperava.

  Você realmente acha que eu aguentaria ficar com um cara que vai pra noitada, pega várias meninas e volta me chamando de ''amor''. Todos me achavam trouxa por saber das traições e continuar com você, mas é aquela coisa do amor, eu realmente achava que você mudaria.

  Eu acho que o que tinha que ser feito , eu fiz, fiz por mim e fiz por você, mas quando a gente tenta uma, tenta duas , e a pessoa acaba cometendo o mesmo erro não há mas solução foi você quem quis assim , foi você que quis o fim. Um FIM que não haverá mais recomeço. 

  Te devia essa explicação antes de ir embora, eu sei que no fundo você é um cara legal. Procure alguém que desperte esse parte de você, eu não fui capaz disso. 

  Se eu estou feliz com minha decisão? Sim, espero que você também.

5 comentários:

  1. É, já me tomaram por alguém que não se importa em ser traída. Quando eu descobri, tive o maior ódio do mundo. A humilhação foi demais.

    E também já escrevi uma carta dessas. Nunca mandei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que namorar/casar com uma pessoa e trair né? É ter muita falta de caráter!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Precisei seguir aqui depois deste texto, caramba. Muito bom, gostei pra caramba do jeito que você escreve. Parabéns!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre! (Fui visitar seu blog com esse link que você colocou e não abriu *.*) Beijinhos!

      Excluir
  3. Débora, escreve um livro, publica e fica famosa!
    As pessoas precisam ver como você escreve bem! Rsrsrs
    Espero por mais <3

    ResponderExcluir