Image Map

sábado, 12 de março de 2016

{Book tag} Toda mãe fala

 

     Hello meus queridos e amados leitores, como vocês estão? Estou ótima, em um pleno sábado tedioso, mas ao contrário do meu sábado essa Book tag é muito legal e engraçada.
    
1- ''Eu vou contar até 3''. Um livro que você não via a hora de terminar:
Resposta: eu não via a hora de terminar A Escolha, da Kiera Cass. Por que eu queria muito saber o final, por realmente ser maravilhoso! Tia Kiera tem minha idolatração por essa série.

2- ''Se disser isso outra vez, te arrebento os dentes''. Um livro que você não suporta que falem mal:
Resposta: Fazendo meu filme. Essa série, esse livro e a Paula sempre vão ter um lugarzinho guardado no meu coração. A Paula e sua escrita maravilhosa é a razão da minha paixão pela leitura, ela foi o motivo de eu estar aqui. 

3- ''Se você correr vai ser pior''. Um livro que você vai ter que ler, não importa o quanto fuja:
Resposta: Cidade das cinzas, não por ser ruim. Terminei Cidade dos ossos hoje e eu gostei bastante, não estou querendo dar continuidade á série agora.. quem sabe mais pra frente.

4- ''Vem comer se não esfria''. Um livro que você leu quando lançou:
Resposta: Felizes para sempre (e de novo Kiera Cass haha) Comprei na pré-venda, e ele chegou 1 dia antes do previsto para lançar, ou seja chegou em uma Sexta e o livro só ia para as livrarias no Sábado.

5- ''Você não é todo mundo''. Um livro que todos odeiam, menos você:
Resposta: Cidades de papel. O livro é muito bom, com uma leitura gostosa e eu sou super encantada com o jeito que o John escreve. E quase todo mundo que leu, não gostou pelo final e tal.

6- ''Quantas vezes eu disse pra você não fazer isso''. Um personagem que te irritou por fazer muitas burradas:
Resposta: Lucy de Fallen, essa guria é muito chata, MEU DEUS. Não gosto dela, mas amo o Daniel, quem não ama o Daniel? Ninguém, todo mundo ama o Daniel. Porque o Daniel é o Daniel, e a Lucy não merece ele, eu mereço!!!

7- ''Quando eu digo que é não, é não''. Um livro que nunca vai ler não importa o que digam:
Resposta: Game of thrones. Não estou dizendo que é ruim, mas nós não nos gostamos. Não sei explicar. Eu e Game of thrones, é a mesma coisa que eu e a falsiane, não rola uma química.

8- ''Não mente pra mim''. Um personagem que te enganou direitinho:
Resposta: Kitty de Para todos os garotos que já amei. Menina esperta e que sabe esconder as coisas. Eu nunca imaginei que fosse ela. Na vida eu queria ser igual a Kitty. Kitty, vem cá ser minha amiga.

09. “Coração de mãe não se engana!” – um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.
Resposta: Billy e eu, já tem resenha aqui no blog. Quando entrei na livraria e vi esse livro com a capa maravilhosa, e vi que era escrito pela mulher de um dos meus cantores favoritos, já me conquistou.

10. “Tá chorando sem motivo por quê?” – um personagem chorão, que te fez raiva.

Resposta: Elise de A Playlist da minha vida, não me fez tanta raiva, mas o menina pra chorar, agora sei porque a Cantareira estava seca, a água tava dentro dela..

11. “Come só mais um pouquinho!” – um livro que te fez dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Resposta: Belo desastre, fiquei falando a cada capitulo até que terminei.

12. “Quantas vezes vou ter que repetir?” – um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

Resposta: Dezesseis Luas, li muito novinha então não lembro muito, quem sabe um dia releio..

13. “Não fez mais que sua obrigação!” – um livro que você leu por obrigação.

Resposta: O médico e o monstro. Tive que ler como trabalho de escola, até que a leitura não foi tão ruim. Mas a partir do momento que ela é obrigatória é chata.

14. “Coração de mãe sempre cabe mais um!” – os próximos três livros que você está louco para comprar.

Resposta: A lista negra, Os 13 porquês e Ps: ainda amo você

15. “Isso! Quebra mesmo! Não foi você quem pagou!” – um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Resposta: Minha vida fora de série 1 :( Não voltou tão ruim, mas voltou acabadinha. Toda vez que eu olho pra ele meu coração se desmancha.

  Então foi isso amores, espero que estejam gostado. Não esquece de comentar o que você achou. Beijinhos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário