Image Map

segunda-feira, 7 de março de 2016

{Crônica} Aprendi a amar

 
Eu nunca imaginava amar ninguém além dos meus pais e meu cachorro, eu nunca acreditei nesse negócio de amor por outra pessoa mesmo, pra mim era tudo coisa de filme e livros de amorzinho. Você veio pra mudar isso sabia? Aprendi que amor não é esta ali falando ''eu te amo'' todo dia, amor é demonstrar, é fazer a outra feliz, é passar os seus sonhos para trás e querer realizar os sonhos do outro primeiro, é está sempre ao lado, é realmente se entregar ao outro.
   Você me ensinou a beber, me aguentou com meus dramas, me fez sorrir, me acompanhou nos rodízios  de pizza todo final de semana sem enjoar, me fez bem quando o que eu mais queria era sumir do mundo, sabe meus defeitos e qualidades, me conhece tão bem. Pra que eu quero outra pessoa se não for você? 
   Não quero saber desse negócio de ''Você não vai aguentar 1 mês ao meu lado com tantos defeitos que tenho'' mas Aceito suas manias, até mesmo aquelas mais irritantes, aceito sua janelas emperradas, suas mudanças de humor, ignoro a distância, eu aceito! Não precisa mudar nada, te quero assim, exatamente assim, sendo você. Te amei pelo seu coração, pelo seu jeito doce e carinhoso, por ser já homem feito e ter alma de menino, por isso e por tudo que você tem por dentro. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário