Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Séries que quero assistir

Minha vida é resumida em séries. Se deixarem assistiria o dia todo, só parava pra assistir, o lado ruim disso é que eu não consigo terminar, porque sempre vem aparecendo mais na frente. E hoje, vim contar as que eu quero começar a assistir. Let's go!

1- How i met your mother



  Essa eu assisti uns 2 episódios e gostei demais. Pretendo continuar, mas não agora. Por que tem aquele negócio de colocar as séries em dia que nunca consigo haha vou tentar!

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

2- The 100

 Eu assisti o primeiro episódio e gostei, é uma história bem interessante e viciante. Quero continuar ela mais pra frente.

Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.










3- how to get away with a murderer


                                    
  Já ouvi tantos comentários positivos sobre essa série que sinto muita vontade de assistir.

  Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Mas eles acabam cometendo um crime juntos.

4- Grey's Anatomy

Como vocês já perceberam, normalmente eu assisto o piloto da série pra vê se ela é viciante e tudo mais. E com essa não foi diferente, ela é super viciante e eu adorei. Assisti uns 5 episódios e pretendo continuar em breve.



Sinopse: A história se desenrola em torno da vida pessoal e profissional da residente de medicina, Meredith Grey, filha da famosa Dr. Ellis Grey. Durante sua residência num hospital cirúrgico Seattle Grace Hospital, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard, Meredith passa por diversas dificuldades e alegrias junto com seus colegas e também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no árduo trabalho. Ao passar dos anos, novos personagens são introduzidos, enquanto temos que nos despedir de velhos conhecidos!

5- Supernatural

Minhas amigas me falam tanto dessa série que a curiosidade ficou grande. Prometo que nas férias eu assisto essa e todas as outras haha

Sinopse: Desde que era pequeno, Sammy “Sam” Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de sua mãe, Mary Winchester (Samantha Smith),o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do negócio da família: “Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. A história dos irmãos Winchester se passa em vários estados ao longo dos Estados Unidos onde eles resolvem casos de fantasmas, demônios, metamorfos, entre outros seres sobrenaturais.

6- Orphan Black


Essa eu também comecei a assistir e adorei. Ela está no topo da qual eu preciso continuar.

Sinopse: Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminar.

6- American Horror Story

 

 Essa já vi várias resenhas e as pessoas só elogiam. Mas sinceramente? Morro de medo hahaha

Sinopse: American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. É dividida em minisséries, onde cada temporada conta uma história independente, em diferentes locais e épocas, mas que de alguma forma possuem ligação. 
Murder House: ocorre nos dias atuais, e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. 
Asylum: ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para assassinos insanos. 
Coven: volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas. 
Freak Show: trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. 
Hotel: se passa nos dias atuais, no macabro Hotel Cortez, lar de peculiares hóspedes e donos sombrios.


Então essas foram as séries, espero conseguir assistir todas. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário