Image Map

domingo, 29 de maio de 2016

{Resenha} Um ano inesquecível


Acho que todo mundo conhece a Paula Pimenta, a Babi Dewet, a Bruna Vieira e a Thalita Rebouças né? Agora para e pensa em um livro com um conto de cada uma? A única palavra que veio na sua cabeça é PERFEITO? Calma não pira se você ainda não soube desse livro, mas por favor corre em uma livraria mais próxima ou não e compre PRA ONTEM ou pra amanhã

Olha essa capa <3

O livro se chama "Um ano inesquecível", e adivinha quem foi no lançamento que teve aqui em São Paulo ano passado?? EUUUU BRASIL! #SAUDADES

Quer vê minha foto com as escritoras? CLIQUE AQUI

O livro foi publicado pela Editora Gutenberg e contém um conto de cada uma dessas escritoras. A Paula escreveu uma história que se passa no inverno AMO. A Babi escreveu uma história que se passa no outono. A Bruna escreveu uma história que se passa na primavera e a Thalita no verão.

Vou fazer um resumo de cada história:

Enquanto a neve cair - Paula Pimenta

Mabel é uma menina super cabeça dura, decidida e popular. Acha que sua segunda família é os amigos, por isso prefere ir para um sítio com os amigos, do que ir para o Chile com seus pais e seu irmão. Ela implica com o irmão a viagem inteira, até conhecer um garoto que mudará isso tudo, Ben, que fará a viagem ser um grande passo para o amadurecimento e a felicidade de Mabel.

O som dos sentimentos - Babi Dewet

Anna Júlia está na pressão de fazer faculdade, só que no caso dela os pais querem que ela faça direito. Por isso, começa um estágio na Paulista em um escritório de advogacia.. Entre essas idas e vindas da Paulista, ela conhece o João Paulo, um mineiro e músico de rua. E ai? Já viram que daí surge um amor muito lindo né?

A matemática das flores - Bruna Vieira

Jasmine precisa de nota em matemática pra conseguir passar de ano, e isso é um grande problema. Ela acha que pra resolver equações você precisa ter um dom (eu concordo com ela hahaha!) Entretanto, ela começa a fazer aulas de reforço com um menino que faz Engenharia, e entre altos de baixos, eles começam uma relação..

Amor de carnaval- Thalita Rebouças

Trocada por uma menina mais bonita pelo seu namorado, Inha já não acredita tanto no amor assim. Até ir em um camarote no carnaval onde só fica famosos, e encontrar com Guima.. Que por destino se torna o amor da sua vida. Mas vai pensando que foi fácil? Existe uma Carrie Catherine no meio de tudo isso.



E ai? Já está louca pra ter o livro né? hahaha.

4 comentários:

  1. Que máximo!! Necessito do livro. Quero muito ler ele agora haha
    Post lindo!

    Beijos 💕
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é perfeito mesmo, as escritoras são perfeitas e muito simpáticas!
    Amooo todas s2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir