Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Playlist do momento

Hiiiiiiiiiiii peoples, como vocês estão? No post de hoje o assunto é Música, claro, e eu vim mostrar umas música chicletes que estou ouvindo muito, tem música de bad, música animada e etc. Bora lá?



1- Stone cold - Demi Lovato


Quem me acompanha no meu dia a dia sabe que eu não paro de cantar essa música, não paro mesmo! Tipo: está no meio da aula de matemática e eu to ''Happy for youuuu'' haha

I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you


2 - A rosa e o beija-flor - Whindersson Nunes e Mariana Nolasco


Muito amor por essa música e pela voz desses dois <3 Prefiro o cover deles, que vamos combinar ficou perfeito né? 

Isso é amor
Ta rolando amor
É o encontro de metades
A rosa e o beija-flor

3- Better When I'm Dancin - Meghan Trainor 


                                  

Uma música muito amorzinho para quem Better when i'm dancin haha! Gosto muito da Meghan e essa tem sido meu amorzinho do momento 

                                           But I feel better when I'm dancing, yeah, yeah
                                            Better when I'm dancing, yeah, yeah



4- Hymn For The Weekend- Coldplay feat. Beyoncé


Essa música não é nova, mais eu fiquei viciada nela ultimamente. Não ouço muito Coldplay, e só ouvi essa música por algumas das minha amigas, então obrigada miguinhas por me viciarem.

Oh, angel sent from up above
You know you make my world light up
When I was down, when I was hurt

5- No sense - Justin Bieber


                                         

Quando toca essa música eu já começo a dançar, não entendo porque hahaha. Minha prima é fã do Justin, então imagina o que é passar um fim de semana ao lado de uma Belieber que acabou de ganhar o novo CD dele? Já imaginaram quantas vezes ouvi o CD purpose? Umas 1028373 vezes. E levei dele (tirando Love yourself e Sorry que todo mundo ouve) essa músiquinha muito animadinha, que amei <3

The sun don't set the same as you're watching it go down with me
And I won't sleep the same unless you're waking up in here with me

6- Patricinha - Trio Yeah


                                      

Gostei bem mais da versão com o João Guilherme, e agora a música não sai da minha cabeça, e eu não paro de ouvir. Apesar de não ser meu estilo de música, ela grudou na minha cabeça haha

E se ela passar
Eu vou!
Se ela me ligar
Fechou!
Com a gente é assim
Não tem hora e nem lugar

Espero que tenham gostado. Comentem qual música mais gostaram dessa minha mini playlist. Eu tenho um playlist no Spotify, que o nome é ''Playlist da Débora'' quem tiver me segui lá.. Beijinhos e até a próxima :*

Um comentário:

  1. Meu Deus, Débora, você gosta da Meghan!!!! E de Better when I'm dancing <3

    ResponderExcluir