Image Map

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

5 músicas que eu adoro!


  Oi gente, como a Débora fez as músicas que ela gosta hoje eu vim falar de algumas músicas em que eu adoro! Não curto muito funck e rocks pesados, mas as músicas que eu vou mostrar variam do gosto de cada um.
1- Marvin Gaye- Charlie Puth e Meghan Trainor
Essa música não sai da minha cabeça desde novembro de 2015! Como eu amo, não passo um dia sem escutar!
"È tão sutil, estou em apuros. Mas adoraria estar em apuros, se fosse com você!



2- Chuva de arroz- Luan Santana
"Não mudei de cidade, nem de telefone, só escolhi ser feliz..."


3- Title- Meghan Trainor
Embora a letra não seja das mais bonitas, sou apaixonada por essa música!



4- Waiting for love- Avicci
Muito fofa!
"Esperando o amor, esperando o amor..."





5- Velha infância- Tribalistas
Cantava essa música desde pequena, meus pais colocavam o cd do tribalistas no carro em toda viagem!
"Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor"




De todas, a que eu mais gosto é Marvin Gaye <3 . E você, que músicas costuma escutar?

2 comentários: