Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2016

{Crônica} Queria que fosse recíproco

  

  Eu nem imaginava que iria acontecer de novo. No começo, confesso, fiquei com um pouco de medo de sentir tudo de novo, e ter tudo novo, de novo. Não sei exatamente quando ou em que lugar aconteceu.. Talvez tenha sido quando nos falamos pela primeira vez, no primeiro dia de aula da faculdade. Você, como sempre, louco pra conhecer pessoas novas veio puxar assunto. Mas, por que comigo? Seria destino? Desde então, o meu mundo preto e branco voltou à sua cor normal, colorido. O meu coração começou a pular feito escola de samba a cada vez que te via. Parece que estou sentindo de novo, estou apaixonada de novo..E mais uma vez sendo trouxa.

  Ei menino que roubou meu coração de uma escuridão, eu queria que fosse recíproco, mas você nem sabe o que significa essa palavra. Me nota em meio a multidão? Me salva mais uma vez da escuridão? Me mostra que você é o "diferentão" de todos que já conheci. Por favor, não me deixa sofrer de novo. 

  Vou ficar te amando em silêncio ate me cansar... Cansar de abrir meu coração com você em um dia,e no outro você chegar fingindo que não se importa,que não sente e que nada aconteceu. E por essas e outras que ninguém me deixa mais triste e ao mesmo tempo mais feliz que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário