Image Map

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Os lugares que eu quero conhecer



Hi peoples, como você estão? Hoje vim falar sobre diversos lugares que eu quero conhecer pelo mundo. Vamos lá.

1- Califórnia 



On the stereo
Listen as we go
Nothing's gonna stop me now
California here we come
Right back where we started from ♫♫♪Desde que me entendo por gente, Califórnia é o meu sonho. Sou apaixonada por tudo, desde de as casas e ruas á praias e pier's. Califórnia é o meu destino no futuro 
 












2- Orlando
  Ahhhhhhhhh Orlando, Disney World, Universal <3 Quando falamos em Orlando vem os parques e o Mickey na cabeça né? Qual menina já sonhou em ir pra Disney só com as amigas, sem pais e etc? (Acho que a maioria) e eu sou uma delas
  Sou apaixonada pela Disney e por esse mundo mágico de princesas, reis e rainhas. É uma coisa imaginaria e clichê? Sim, mas é tão bom pensar que ainda há um lugar que faça essa mágica parecer realidade.

3- Londres














A Terra da Rainha <3 Desde que li Fazendo meu filme (faz uns 3 anos) fiquei muito curiosa pra saber como é. Minha tia já visitou vários lugares e um deles é Londres ela me contou muitas coisas, e eu fiquei muito curiosa 

4- Fortaleza






 










Claro que não poderia faltar nada do Brasil. Do nosso pais conheci os dois lugares que eu mais queria; Recife e Rio de Janeiro. Falta só Fortaleza, adoro praias e queria muito conhecer o Beach Park. Deve ser tudo muito lindo, até agora o que mais me conquistou no Brasil foi o Rio de Janeiro <3



5- Toronto - Canadá                                                               












Quem leu Minha vida fora de série 3 sabe a tristeza que dá lembrar de Toronto haha. Mas pelos vários Diários de Intercâmbios que assisti fiquei apaixonada por tudo. Acho que vale a pena conhecer.

 




Então foi isso peoples, falei dos poucos lugares que quero conhecer, por que realmente são muitos. Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário