Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

Tag: Resumo literário de 2015


  2015 foi um ano de muitas realizações, lançamentos e leituras! Por isso hoje vim falar um pouquinho disso aqui. Vi a tag no blog Antes dos vinte e um.


1-Número de livros lidos esse ano?
R: consegui passar da minha meta, que era 30. Li 38 livros!!!! 

2-Dei estrelinhas infinitas no skoob:
R: Minha vida fora de série 3 da Paula Pimenta

3-Começou bom,mas de decepcionou:
R: Ligações da Rainbow Rowell 

4-Foi surpreendente:
R: Belo desastre da Jamie Mcguire 

5-Fiquei esperando por ele o ano todo:
R: Um ano inesquecível das lindas Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças.

6-Meu autor revelação (aquele que você descobriu que adora depois de todo mundo já ter te dito isso):
R: Thalita Rebouças e a Babi Dewet que ameeeei demais o conto delas em UAI e to louca pra ler o livro delas!

7-Filme mais esperado:
R: Cidades de papel, que não gostei :/

8-Pior adaptação:
R: Cidades de papel :/

9-Melhor adaptação:
R: Não sei rs

10-Podia virar filme (ou série ou teatro ou desenho ou ...):
R: Cinderela pop da Paula Pimenta

11-É bom! Recomendo pro amiguinho:
R: Para todos os garotos que já amei da Jenny Han

12 - Chorei litros ou fiquei luto por personagens:
R: Minha vida fora de série 3 (de novo rs)

13 - Me dobrei de tanto rir:
R: Muito mais que 5inco minutos da Kefera

15 - Não gostei do final:
R: Eu estive aqui da Gayle Forman 

16 - Quis matar a mocinha ou mocinho:
R: Abby de Belo Desastre 

17 - Li de novo sim e se reclamar vou ler mais 2 vezes:
R: Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta

18 - Gravei frase e mandei pro crush (ou prxs inimigxs):
R: Se gravei frase não lembro rs

19 - Todo mundo leu e eu finalmente li também:
R: Série Divergente

20 - Ainda não acabou o ano e dá tempo de ler mais um:
R: Acabei o ano na metade de Convergente 

Espero que tenham gostado! Bjs até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário