Image Map

domingo, 10 de janeiro de 2016

Crônica: Hoje, sou livre.

 
Oi passado, 

 Aprendi a beber, a dirigir, a viajar, á não me preocupar e a ser feliz. Olha como você me fez bem indo embora, como poderia te agradecer? Não estou brincando. Eu achava que te amava de verdade, mas, foi só você ir embora que tudo mudou. Eu vi que eu e você era passageiro, nem sofri, nem chorei, só sorri! Me sentia sufocada com você, hoje, eu me sinto livre. Não conhecia nem um lugar fora da sua mesmice, hoje, já fui pra 12 lugares diferentes. Você sempre foi tão certinho que nunca pegou em um copo de cerveja ou em uma garrafa de tequila, hoje, minha sexta-feira a noite se resume nisso. Olha, estou muito feliz por você ter me deixado por uma clichê que nem você! Obrigada. 

                                                                                                                                 Ps::. Para de me ligar,
                                                                                                                                 Assinado: Ex trouxa

3 comentários:

  1. Oi Debora adorei as dicas de livro.
    te indiquei para responder a tag de tudo um pouco
    fikaadica2015.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei teu blog. Te vi no facebook e vim visitar. Só não achei o lugar pra seguir aqui..
    Será bem vinda no meu também. beijos <3
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua crônica, espero que poste mais. Me identifiquei um pouco também, sabe? A parte de se sentir livre de alguém?
    Beijos e muito sucesso para você!
    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir