Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Crônica: Uma sala de embarque

  

   Acordar em um dia de verão sempre foi uma das melhores coisas pra mim. Eram férias de dezembro, e eu amava estar naquele lugar, amava o litoral. É uma viagem com amigos, e eu sinto que falta alguém ali. Faltava VOCÊ!

    Como estaria sua vida agora sem mim? Como você estaria com ela? Olha, eu pensei que tinha superado, mas assim que alguém toca no seu nome dá vontade de correr pro computador e te escrever, e te mandar esses meus textos que nunca são respondidos. Lembra que quando você foi fazer seu intercâmbio? Eu te mandava cartas da semana só pra você não esquecer do meu hobby? Será mesmo que eu não te amo mais? 

    Lembra dos nossos acampamentos de final de julho? Das noites de brigadeiro e filme? E claro, de tudo o que você me falou naquele aeroporto? Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquilo. Lembra que faz 1 ano que você veio pro Brasil e terminou comigo por outra menina? E logo em seguida veio a notícia que você já havia ficado com ela enquanto ainda estávamos juntos! Lembra que foi eu que sempre te ajudou? Lembra daquela nossa última noite antes de você viajar? Das promessas, que apesar de toda a distância nada e ninguém iria nos separar? Como pode ser tão idiota comigo?

    Ouvi dizer você está voltando pra São Paulo, mas sem ela. Ouvi dizer que você quer correr atrás de mim novamente..

   Eu juro que essa foi a última vez que ouço a minha playlist mais triste por sua causa, e que também é a última vez que perco meu tempo escrevendo um texto pra você! Não sei onde você está nesse momento, ou quando e aonde está lendo isso.. Mas faz mais uma promessa pra mim, mas que dessa vez você cumpra? Fica longe de mim!

Ouça: Coisas de quem ama - Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário