Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sobre mim

Vim aqui fazer uma breve apresentação, falar um pouquinho sobre mim, sobre o blog, e como vai funcionar! 

Me chamo Débora, tenho 13 anos e sou de Embu - SP. Sou uma maluca em séries,filmes e livros. Minha estação favorita é o inverno e sempre que posso estou dentro de um Starbucks rs. Sou pimentinha (fã da escritora Paula Pimenta), Luanete (fã do cantor Luan Santana) e Marizer (fã do youtuber Luis Mariz), e estou no 8º ano. Antes de morrer quero viajar O Mundo! Sempre amei blogs e canais literários e resolvi criar o meu. 

  A programação do  blog vai ser o seguinte: nas férias vou tentar postar todo dia. Quando voltar pra minha vida normal vou postar toda Terça e Domingo. 

Bom, isso é um pouquinho sobre mim, e como funcionará o blog. E com o tempo vocês irão me conhecendo melhor! 



                     Espero que gostem. Beijinhos


Redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário